Atriz Miá Mello: "Eu sou apaixonada,     eu sou intensa"

Divulgação/RevistaAlfaFamosa por personagem cômico em "Legendários", a morena não se considera humorista

A integrante do elenco de "Casseta e Planeta Vai Fundo", Miá Mello confessou ao site oficial do programa que não se considera uma humorista e afirmou que tem novos planos para 2013. A morena também achou um tempinho para falar da vida pessoal.
A bela, que entrou para o programa humorístico em março deste ano, revelou não ter o perfil de comediante. "Sou atriz, apesar de a maioria me ver como humorista".
Depois do anúncio do fim do "Casseta", Miá já tem um plano B para próximas empreitadas. "Sempre quis fazer cinema", contou.
Aos 31 anos, a bela namora sério há um ano e não se considera romântica. "Mais do que romântica, eu sou apaixonada, eu sou intensa". A artista tem uma filha de três anos que a ensinou a ter equilíbrio na vida. "Ela me trouxe isso".

0 comentários:

Postar um comentário

Vai comentar? Que bom, eu Klydja Alves estou super feliz que você vá comentar, vá em frente comente o que você acha. Beijos

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...