"Tendências de moda feminina para o verão 2013"

moda feminina verão 2013 traz como é de costume peças mais leves para ajudar as mulheres a enfrentar as altas temperaturas com conforto, onde não irão faltar shorts de todos os modelos e tecidos,vestido longos e curtos, saias e blusas folgadas, além dos acessórios que estarão com tudo como: bolsas, calçados, cintos, colares, chapéus, brincos, lenços, tiaras e muitos outros que aparecerão mais diversificados e caprichados do que nunca.



  _Abaixo, cinco tendências que surgiram nas passarelas e prometem invadir as ruas 
 de todo o país.


Laranja_ A cor, sucesso do inverno 2012, segue firme, tanto sozinha quanto combinada a outras cores, como o azul e o branco.

Salinas, Poko Pano, Filhas de Gaia e Totem.



  
Conjuntinhos_Depois de muito tempo no limbo, os conjuntinhos voltaram com força total nas últimas temporadas e continuam como proposta para o verão 2013.

Sacada, Alessa, Maria Bonita Extra e Herchcovitch.

 


Cores cítricas_A cartela cítrica – inspirada em frutas como limão, lima, tangerina e toranja – deu vida a chamativas produções para usar tanto na areia quanto no asfalto.

Sacada, Blue Man, Triya e Maria Bonita Extra.

 


Top cropped_Assim como os sapatos brancos, os tops cropped também estão na lista de itens polêmicos da moda. No entanto, apesar de serem difíceis de usar, foram uma das principais apostas das marcas na semana carioca.

TNG, Sacada, Coca-Cola Clothing e Melk Z-Da. 


_Tons pastel Tendência já ditada pelas passarelas de verão internacional, os tons pastel prometem invadir as ruas brasileiras em roupas delicadas e femininas.

Espaço Fashion, Ágatha, Ausländer e Patachou.

 
     Portanto fique atenta a todas as tendências, cores, acessórios e muito mais que farão sucesso no verão 2013, evitando assim ficar fora de moda...
              
                Espero que gostem! Curtiu? Compartilha! Bjs Dicas de Klydja Alves!


0 comentários:

Postar um comentário

Vai comentar? Que bom, eu Klydja Alves estou super feliz que você vá comentar, vá em frente comente o que você acha. Beijos

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...