Quer mudar o visual?

Então, inspire-se nos looks a seguir e copie, sem medo, os cortes das famosas mais pedidos nos salões de beleza!



Claudia Leitte: “A bela cantora possui mechas longas e levemente repicadas. Este é o corte de cabelo mais usado. Fica bacana em fios lisos e ondulados, pois é prático e versátil. Para ter efeito liso, faça uma escova e use uma pomada nas pontas”recomenda Petrus Brasil, do salão Crystal Hair (RJ).

Isis Valverde: A morena abandonou o visual da polêmica personagem Suellen, de Avenida Brasil, e agora traz, em seu look, um ar moderninho. Quem assina a produção da atriz é o cabeleireiro Ton Reis, que optou por um corte com mechas desconexas, franjão lateral e luzes levemente douradas. Dona de fios ondulados, Isis só faz o retoque do alisamento quando Ton acha necessário.

Débora Falabella: Camadas uniformes criam mais volume, enquanto um acabamento em camadas aumentadas (começam dois dedos abaixo da orelha e vão ficando mais largas em direção às pontas) deixa o look jovial. “A Debora tem o rosto perfeito para este corte: oval e delicado”, avalia Luciana Nilo. A coloração marrom chocolate arremata o visual.

Mariana Ximenes: A coloração tem toques de loiro em vários tons, para garantir um ar moderno. “O corte contrasta intelectualidade com sensualidade, pois tem linhas retas abaixo e um pouco de camadas”, afirma Elton Nunes, do Pivot Point (RJ).

Sandy: O cabeleireiro Wanderley Nunes conta que fez um corte com a base reta e as pontas levemente repicadas, para dar leveza ao rosto da cantora. “A franja transversal é comprida o bastante para dar movimento”, conta.

Deborah Secco: Versão moderna e desconectada do chanel, com pontas sutilmente viradas para fora, desfiadas em camadas e com graduação se sobrepondo. “A frente também é cortada em camadas, para reduzir o volume e alongar o rosto. Uma franja mais leve e curta completa o look”, explica a educadora da academia de cabeleireiros Pivot Point, Luciana Nilo (RJ). A coloração é castanho frio, próxima à cor natural das madeixas da atriz.

1 comentários:

Vai comentar? Que bom, eu Klydja Alves estou super feliz que você vá comentar, vá em frente comente o que você acha. Beijos

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...