Blush a cara do verão ;)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiw98XfgcGZl-e7CsazOqALoqnLYnWUhB03n8TLBMXfDcdWa1eHeu0ZgolEyCdGqa3y63kEY1SUBXUBEIhHkYsMUJirmfrBgLDuC6UNM0c9lp2IKJbC4qr0eTtUUq9F_FCE1fyQNy_sWlzm/s1600/DSC09686.JPG

  E ai galera tudo certo? Então hoje vamos falar sobre Blush êêê, pois é galerinha hoje em dia ninguem vive sem um né mesmo? Ainda mais agopra que satamos no VERÃO! Pois éh, e vocês sabiam que no verão os blush mais usados e procurados pelos famosos e também pelos não famosos são a cor LARANJA e PINK? Não? Pois é sim galerinha e na minha opinião foi por esse motivi que e "AVON" lançou a nova cor "TANGERINA" na sua coleção de blush! Ele  é um tom bem "LARANJA" e ai vamos conferir?? Continuem comigo ;)

 Galerinha esse é o meu! Ele é DIVINOOO! Muito bom mesmo... Vocês vão ADORA. Eu tenho certeza, e para você que tá com duvida no preço! O preço exato é de 35 R$ + vou contar 1 segredinho aqui para vocês nessa companha a companha 05/13 esse blush esta de 20 R$ não acredita? Huum também néh que descontão + pode acreditar é a + pura verdade. O que vocês estão esperando? Porque ainda não foram fazer a sua encomenda! Eu jah tenho o meu + mesmo assim vou correndo aproveitar a promoção! Até mais galera!
                              http://www.eucapricho.com/imagens//2013/01/blushtangerina1.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

Vai comentar? Que bom, eu Klydja Alves estou super feliz que você vá comentar, vá em frente comente o que você acha. Beijos

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...