Cadernos Personalizados com Fotos.

Destaque



Conheça as opções de Caderno.

Monte um caderno personalizado! 

Escolha a foto da capa, o tema e deixe seu caderno com a sua cara... 

Temas prontos!

Você só precisa incluir suas fotos!

Satisfação garantida!

   E eu ainda posso indicar um cara que é ferra em personalizações e adivinha quando é para personalizar um caderno?? Um caderno normal mesmo nas duas capas por apenas 15 R$ é isso mesmo que vocês leram apenas 15 R$ bom de mais néh? Também acho... Jah personalizei meu caderno com ele o ano passado e esse ano é claro que vou personalizar de novo, rsrs

   Então galerinha na minha proxima postagem eu vou mostar o meu caderno personalizado o do ano passado e o desse ano, que ainda não está pronto!  ;) 

Vocês vão amar! #Eu vou deixar o contato do cara que personaliza para quem estiver interresado! Bjuuus#!

 

#CURTIU???COMPARTILHA!!!#

   #DICASDEKLYDJAALVES#

0 comentários:

Postar um comentário

Vai comentar? Que bom, eu Klydja Alves estou super feliz que você vá comentar, vá em frente comente o que você acha. Beijos

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...