Elas sempre arrasam... Veja só!

                                                        BATALHA DE LOOKSFAMOSASMODA CASUAL


 

      Famosas apostam na calça branca para montar looks casuais

Por : Klydja Alves postado em 22/12/2012 às 14h51


Com o verão batendo à porta, é regra abandonar – por alguns meses! – as peças escuras do guarda-roupa. Afinal, para enfrentar o calorão, nada melhor do que um look de cores suaves. Quando o assunto é moda casual, muitas famosas têm apostado na calça branca, que garante elegância e conforto. Veja só:
Fotos: AgNews
Isabelle Drummond combinou a calça flare com regata coral. Cinto marrom e sapato nude completaram o look da atriz. Já Fernanda Lima e Marina Ruy Barbosa preferiram o modelo skinny. Fernanda apostou em um look mais urbano com regata dos Beatles e bolsa vermelha e Marina apareceu elegante com camisa jeans e espadrilles.
Show! http://kly201.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Flor não encontrei o gadget de seguidores. '-' kkkkkkkkkk quando colocar me avisa lá no blog que te sigo sim flor. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aa meu Deus, olhe aí a minha cabeça mulher, kkkkk já colequei muito obrigado! Pode segui agora?? rsrs

      Excluir

Vai comentar? Que bom, eu Klydja Alves estou super feliz que você vá comentar, vá em frente comente o que você acha. Beijos

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...