A beleza de Cleo Pires tem se destacado cada vez mais na novela Salve Jorge. Os cabelos loiros da intérprete de Bianca chama a atenção dos telespectadores e tem sido um dos looks mais copiados da trama. Desde quando a atriz mudou o visual para gravar a trama, ela conta que gosta muito de cuidar dos cabelos, apesar de dar bastante trabalho. "Dá trabalho ser loira porque na hora de lavar, você tem sempre que hidratar . Eu seco com muito cuidado também. Antes, eu lavava e deixava secar normalmente, mas é um trabalho que eu tenho e não me incomodo. Gosto muito do resultado. Eu gosto de poder mudar e manter o cabelo saudável ao mesmo tempo". Em entrevista ao site da novela, Cleo ainda conta que, para manter os fios sedosos, o cuidado deve ser diário. "Eu hidrato quando eu lavo, de três em três dias. Faço isso em casa e aplico um creme à base de produtos naturais. E pelo menos uma vez por mês faço uma limpeza profunda", explica.



Para manter a cor dos fios, Cleo retoca os cabelos a cada 15 dias com o hairtylist Gil Almeida, em São Paulo, e mantém o corte em dia. "Meu cabelo já foi mais bonito. Na verdade, quando você clareia o cabelo, os poros se abrem. Agora ele está mais poroso. Antes, eu prendia e ele não ficava marcado. Agora marca, então às vezes tenho que passar um vento quente antes de gravar. Mas não fico passando escova e produtos, porque não tenho paciência para isso", conta.
Se Cleo está gostando de ser loira, ela responde que a beleza completa está no conjunto da pessoa: "É mais a energia que a pessoa passa. Às vezes tem a ver com o cabelo, às vezes, não[...] Ser loira é um estado de espírito. Tudo se transforma e é divertido me permitir ser diferente". A atriz também conta que está animada com o resultado. "Eu estou cada vez querendo ficar mais loira, mas eu não sei, quero também ficar ruiva. Eu acho que a cor da minha pele permite que eu tenha vários cabelos diferentes. Me permite ter várias cores". (PV)