Essa já tá acostumada a arrasar de mesmo gente??  
                                                                              Britney-spears-contigo


Britney Spears já vendeu mais de 120 milhões de álbuns e 90 milhões de singles, segundo a RIAA. Ela é a 54º cantora que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos com mais de 32 milhões de cópias vendidas no país. É vencedora de inúmeras premiações como Grammy, Emmy, VMA, EMA, BMA, NRJ Music Awards, WMA, TCA e KCA. Britney foi quem mais vendeu álbuns nos anos 2000 e a celebridade mais jovem, aos 21 anos, a ganhar uma estrela na Calçada da Fama. É a única cantora à ter seus 6 primeiros álbuns de estúdio estreando no Top 5 da Billboard 200. Ela foi por 9 anos consecutivos a celebridade mais procurada na internet de acordo com os sites de busca Google e Yahoo! e o Guinness World Records.
Em 2002 foi eleita pela Forbes a celebridade mais poderosa do mundo e em 2003 foi eleita a mulher do ano pelaGlamour Magazine. Também foi eleita o vigésimo maior ícone Pop de todos os tempos pela revista People e pelo canal VH1, e o ícone mais importante da cultura americana pela CNN. Em 2004 foi eleita pela revistaFHM a mulher mais sexy do mundo. Em 2008 a BBC divulgou a lista dos 1000 artistas musicais mais populares do mundo e Britney ficou em 1º lugar. Sua fortuna está estimada em mais de 450 milhões de dólares segundo o site MSN, tornando Britney a mulher mais rica do mundo com menos de 30 anos.
Sua primeira aparição em rede nacional foi no programa de talentos Star Search, em 1992. Logo após, a então jovem artista recebeu um convite para integrar-se ao elenco da produção da Disney, The Mickey Mouse Club. Britney participou do programa de 1993 a 1994, quando os produtores decidiram encerrar a atração. Sendo assim, ela retornou para a cidade de Kentwood e levou uma vida normal até 1998, quando lançou seu primeiro álbum …Baby One More Time, com os singlesSometimes(You Drive Me) CrazyBorn to Make You Happy (na Europa) e From the Bottom of My Broken Heart (nos Estados Unidos e América do Sul). Em maio de 2000, a cantora lançou seu segundo disco, Oops!… I Did It Again, que vendeu mais de 1,319 milhão de cópias apenas na primeira semana. Em novembro de 2001 Britney lançou o seu terceiro álbum de inéditas, Britney, que alcançou 745 mil cópias vendidas na semana de lançamento, tornando-se a primeira cantora a estrear seus três álbuns de inéditas em primeiro lugar. O primeiro single I'm A Slave 4 U, chocou o mundo com um clipe revelando uma Britney madura e provocativa.
Em 2002 após o término do namoro de quatro anos com o cantor Justin Timberlake, Britney esgotada devido a carga de shows, declarou que tiraria férias de seis meses, tempo que ela usou para gravar o 4º álbum In The Zone. Em novembro de 2009, o jornal britânico The Times, elegeu Blackout(lançado em outubro de 2007) o 5° maior e melhor Álbum Pop lançado na História, dentre os 100 álbuns selecionados. Em 2008, Britney lançou seu sexto álbum de inéditas chamado Circus. A data de lançamento foi no dia do seu aniversário de 27 anos, em 2 de dezembro. Entre os produtos licenciados por Britney estão bonecas, perfumes, linha de roupas, vídeo games, livros.
A vida pessoal de Britney Spears passou por altos e baixos. Casou-se com seu amigo de infância Jason Allen Alexander no dia 3 de Janeiro de 2004. No dia seguinte seus advogados entraram com um pedido de anulação da cerimônia. Com isso, o casamento durou apenas 55 horas.  Britney manteve um relacionamento de dois anos com o dançarino Kevin Federline, com quem teve dois filhos, Sean Preston (14/09/2005) e Jayden James Spears Federline (12/09/2006). Após a separação de Kevin, a cantora lançou o DVD Britney & Kevin: Chaotic. Foi a partir daí que Britney se envolveu em diversos escândalos. O auge dos problemas foi quando raspou a cabeça e se internou em uma clínica de reabilitação em 2007. Em junho de 2009, Spears assumiu um namoro com seu agente Jason Trawick.
Nome
Britney Jean Spears
Data de nascimento
02/12/1981
Signo
Sagitário
Atividade
Cantora, compositora, dançarina, atriz
Cidade de nascimento
Kentwood, Louisiana / USA

0 comentários:

Postar um comentário

Vai comentar? Que bom, eu Klydja Alves estou super feliz que você vá comentar, vá em frente comente o que você acha. Beijos

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...